sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

6 Dicas para se vestir Diferente e criar a sua Identidade


Hoje em dia encontramos muitas pessoas buscando por maneiras diferentes de se vestir: roqueira, country, nerd, pop, roots, praiana, roots, etc. Porém, todos esses estilos são baseados em uma tendência já conhecida por muitos. Cada estilo que você seguir, cairá na mesma situação "manjada" e rotulada. Você apenas será mais uma.


O que pretendo propor aqui são dicas para você criar o seu estilo próprio, causando uma aparência diferenciada, que provoque nas pessoas uma sensação de novidade, alto astral e curiosidade.
Vou citar algumas dicas e falar sobre elas:


1. Sim! Use calça jeans - A calça jeans sempre foi o coringa da moda. Tudo combina com jeans e você ainda pode utilizar o jeans para "quebrar" um pouco quando você achar que está exagerando no look.

2. Aposte em camisetas estampadas - Este item é o que vai fazer toda a diferença no que você quer transmitir no visual. Pense em uma estampa totalmente diferente e cheia de personalidade. 

3. Os acessórios fazendo a diferença - Cordões, correntes ou braceletes. A escolha é sua, mas não deixe de utilizar algum. O uso do acessório tem o papel de reforçar a identidade do look, mas tenha cuidado, não exagere.

4. Calçados à sua escolha - Os calçados vão funcionar como uma balança, que não deixará você parecer brega, caso você escolha a opção certa. Se a sua montagem for um pouco despojada, use tênis, se for mais arrumadinha, use salto. Lembre-se sempre: você deve combinar os elementos, não misturá-los.

5. Cores - Utilize tons iguais ou tons que combinam. Gosto sempre de indicar cores iguais para a camiseta e o calçado, ou duas, no máximo,sendo tons que se complementam. Isso fortalece a identidade do seu visual, além de não permitir que você pareça que está indo para o carnaval.

6. Crie, invente! - Não fique presa somente a esses elementos. Crie algo novo. Pinte o cabelo com um tom um pouco diferente ou exiba a sua tatoo. Cada elemento extra vai dar uma vida nova.


Monte uma ideia e faça! Vou compartilhar uma ideia que pode te iluminar a mente:
1. Calça: Jeans (claro)!
2. Camiseta estampada: Um desenho de uma Fita K7 ao centro da camiseta;
3. Acessórios: Uma corrente fina (sem exagero) passando pelo bolso da calça e brincos prateados;
4. Calçados: Tênis estilo All Star;
5. Cores: Camiseta e tenis vermelhos. Calça jeans azul desbotado;
6. Luzes no cabelo.

Todos esses elementos é fácil encontrar em seu armário ou até mesmo com preços baixos em qualquer loja. A camiseta estampada, nem sempre você consegue exatamente aquela estampa que está pensando na loja. Por conta disso, que existe a atuall.com (www.atuall.com), pois criamos a estampa que deseja sem custo adicional pela criação. A vantagem é que os preços continuam os mesmos e voce acaba comprando barato também.

Estou disponibilizando o nosso contato para caso já tenha pensado em uma boa estampa: contato@atuall.com

E então, está disposta para o desafio do novo look? Siga em frente!